IMZolet fecha parceria com multinacional

Na última terça-feira (01), foi realizado na sede da IMZolet Máquinas e Equipamentos, em Antônio Prado, um jantar de confraternização para celebrar a parceria firmada entre a indústria brasileira e a multinacional Compac Sorting Equipment.

A partir deste ano, a IMZolet passa a fornecer peças e componentes, via exportação, para a fabricação de máquinas eletrônicas de beneficiamento de frutas na sede da empresa Compac da América Latina, localizada no Uruguai.

Atualmente, a IMZolet possui uma moderna infraestrutura para fabricação de máquinas e equipamentos de beneficiamento de frutas, desde o processo de limpeza e polimento até a classificação de frutas por máquinas mecânicas.

A empresa pradense já possui parceria com a Compac Latino Americana para fornecimento de equipamentos eletrônicos de alta qualidade e tecnologia.

O jantar contou com a participação da diretoria da IMZolet, com a diretoria brasileira da Compac e também com os diretores da Compac Uruguai, além de diversos clientes de todo o país.

A empresa IMZolet agradece a participação de todos clientes, amigos, parceiros e também agradece em especial a colaboração dos funcionários da empresa.

 

Favorite este link.

2 thoughts on “IMZolet fecha parceria com multinacional

  • É com alegria que a Casa Das Correntes – Grupo Fallgatter , parabeniza a IM ZOLET por esta parceria firmada, temos a certeza que o sucesso vem através do trabalho, dedicação e amor pelo que se faz. Familia Zolet, parabéns por fazerem desta empresa uma referência nacional e agora internacional em seu segmento.

    Grande abraço dos amigos,

    Casa Das Correntes – Grupo Fallgatter

    • Fabiano,
      Agradecemos o seu comentário.
      Em nome da IMZolet gostaria de agradecer a parceria conosco por parte de sua empresa, pois só desta forma é possível seguirmos crescendo juntos.

      Grande abraço,
      IMZolet Máquinas e Equipamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *